Enquanto não chega o frame de fibra de carbono, uma alternativa barata (entenda-se menos de R$30) é fazer um frame totalmente de PVC usando tubulação para água.

Depois de rodar um bocado descobri que o nome do "PVC cross" aqui é "cruzeta".
Juntando com cano e presilhas tem o resultado do vídeo abaixo onde testo o protótipo.





Dependendo da orientação da placa do Arduíno, a lógica de controle apresentam 2 modelos básicos. principais. São eles configuração em "+" e "x". Abaixo estão as fotos de como ligar os motores no Arduino.
No caso do Drone PVC foi usado o Arduino Nano V3.0.
Os motores 3 e 9, giram no sentido horário com hélices 10x4.5 e motores ligados nas fases A B C do ESC. Os motores 10 e 11, giram no sentido anti-horário, com hélices 10x4.5R (reversa) e os motores ligado nas fases C B A (para girar ao contrário é só inverte 2 fases) do ESC.

Para facilitar a montagem, coloquei conectores banana (bullet) macho de 3,5 mm nos motores.
Por padrão da comunidade RC, os conectores dos motores sempre serão machos, e
os conectores das fases A B C do ESC serão sempre fêmeas.
No caso do Drone PVC tem um facilitador extra que é a capa plástica dos conectores em trio, que já fazer a isolação e organiza.
Outro material muito usado no lugar da capa plástica é termo retrátil, que é fácil de instalar e de baixo custo.

Na entrada de alimentação do ESC também instalei conectores banana macho de 3,5 mm. E faço a distribuição usado cabo XT60 macho para 4 pares de banana fêmea de 3,5 mm.

Para ligar na fonte de PC é usado um conector XT60 fêmea (para simular uma bateria LiPo).
É preciso ter cuidado com a fonte de PC pois se ligar todos os motores na velocidade máxima, a corrente drenada é muito alta (cerca de 12A por motor, então 4 x 12A = 48A [é a corrente de uma bateria de carro médio]). Se a fonte não tiver proteção ou for de qualidade muito ruim, pode explodir ou queimar.
Portanto instale um amperímetro e não use um PWM nos motores que produza um consumo de corrente maior do que o especificado pela fonte de PC para a saída de +12V.

QUAD X

QUAD +

Várias outras configurações de quantidade e distribuição de motores podem ser encontradas no site do MultiWii.
http://www.multiwii.com/connecting-elements

Abaixo o comparativo dos conectores que foram eleitos para o drone em PVC.